Aula Introdutória da Liga de Cardiologia

No dia 15/9 (quinta-feira), das 18h às 23h, o Auditório do Campus Centro recebe a aula introdutória da Liga de Cardiologia, promovida pelo curso de Medicina (Campus São Caetano).
A atividade trará para alunos e comunidade em geral os aspectos da cardiologia no mundo, quais as atualidades sobre esses temas, além e tratar de um dos males que mais mata no Brasil hoje, os riscos cardiovasculares. A insuficiência cardíaca também será discutida, além das questões sociais com a apresentação do Projeto CORAÇÃO DE ESTUDANTE.
Os convidados para participarem do evento são os médicos cardiologistas: Prof. Dr. Antonio Carlos P. Chagas, Dr. João Fernando e Dra. Carla Lantieri (coordenadora do Projeto Coração de Estudante).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lacoruscs@gmail.com

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.