Atletas da USCS conquistam títulos no Taekwondo

A Universidade de São Caetano do Sul (USCS/IMES) conquistou importantes destaques no Campeonato Brasileiro Universitário de Taekwondo. Os atletas conquistaram 6 medalhas de ouro e duas de prata.

Camila Bezerra (Ouro), Caroline Bezerra (Prata), Rafaela Araújo (Ouro), Ingrid Aguiar (Prata), Rayane Fidelis (Ouro), Adriano Pereira (Ouro), Nikolas Ribeiro (Ouro), Icaro Soares (Ouro), foram os atletas da entidade que subiram ao pódio no evento nacional.

A Liga do Desporto Universitário de Lutas foi uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, com o apoio da Federação Paulista de Esportes (FUPE), patrocínio do Banco Itaú, agência de Marketing Esportivo Koch Tavares e apoio do Ministério do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Confira todos os resultados da competição no site da Confederação Brasileira de Desporto Universitário em http://cbdu.org.br/evento/438

estudantes judo

Estudantes e o Pró-Reitor, Prof. Biffi

Estudantes foram recebidos pelo Pró-Reitor de Graduação da USCS< Prof. marcos Biffi