Confira os cursos promovidos pela Associação dos ex-alunos da USCS

A USCS, por meio da Associação dos Ex-alunos e da Ouvidoria do Aluno, oferece dois cursos: Inglês e Gestão em Produção Cultural Executiva.

Curso de inglês

A atividade tem como proposta foco na conversação, turmas reduzidas (máx. 10 alunos), plantão de dúvidas, módulos semestrais e aulas dinâmicas 100% em inglês.

As aulas têm início previsto para março, as segundas e quartas-feiras, em dois horários: das 18h30 às 19h30 e das 19h30 às 20h30, e aos sábados, das 9h às 11h e das 11h às 13h.

arte ingles curso uscs

Curso de extensão: Gestão em Produção Cultural Executiva

Os encontros acontecem nos dias 18 e 25/3, 1 e 8/4, das 9h às 16h, com pausa de uma hora.

Módulo 1:
– Apresentação do Curso (Conteúdos e Atividades);
– Apreciação Cultural (Processos Criativos de Eventos);
– Processo de Criação de Projetos (União de Projetos e Marcas);
– Produção Cultural e SWOT (Análises, Planejamento e Formatação);
– Tecnologia e Interfaces Digitais (Cybercultura e Cultura Midiática);
– Confecção e Transferência (Abertura, Criação e Sincronismos de Projetos);
– Cultura dos Eventos (História, Evolução, Mercado e Cases);
– Proposta de Projetos (Modelos, Roteirização e Hipertextualidade).

O responsável para ministrar as aulas é o Prof. Rodrigo Trasferetti.

Saiba mais sobre o professor:
Mestre em Comunicação: Mídias e Inovação pela USCS. Possui habilitações como Artista, Radialista e Jornalista em diversas funções. Graduado em Artes Cênicas pela extinta Escola de Teatro Ewerton de Castro. Aperfeiçoamento em Produção e Marketing Cultural pela Universidade Bandeirantes e Ministério da Cultura. Graduado em Produção Musical Fonográfica pela Universidade Anhembi Morumbi.

arte_CULTURA 2017

*Descontos especiais ex-alunos e associados da AFIMES(Associação dos Funcionários) e Associação de Ex-alunos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ex-aluno@uscs.edu.br ou pelo telefone 4239-3218.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.