Arquitetura e Urbanismo da USCS promove encontro de Urban Sketchers

O curso de Arquitetura e Urbanismo USCS promoveu o Primeiro Encontro de Urban Sketchers de São Caetano do Sul, no dia 09 de novembro. O Urban Sketchers (USK) é uma rede internacional de artistas que desenham as cidades que vivem e suas viagens. Após a aproximação do curso da USCS com o grupo, por meio de uma palestra de um de seus membros e padrinho do curso no USK, o arq. Edward Kronig Wamdeur, foi agendada uma visita de desenho à Fábrica de Chocolates PAN.

Além dos alunos da USCS, participaram os Membros Coordenadores Profa. Elaine Sarapka, o Prof. Marcos Farineli e o estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo, Miguel Zerbinatti.

Segundo o Prof. Enio Moro Junior, Gestor do curso de Arquitetura e Urbanismo, “o desenho, como linguagem, é um dos principais instrumentos para compreendermos a cidade, sua arte e seus conflitos. Agradeço à USK, aos professores e alunos envolvidos e organizaremos conjuntamente mais ações desse tipo”.