Aprovados Vestibulinho 2022 Colégio USCS – Vagas Remanescentes

Clique no link abaixo para acessar o resultado do Vestibulinho 2022 – Vagas Remanescentes – 2ª chamada do Colégio Universitário USCS:

Resultado Vestibulinho 2021  – Prova (15/12) – Vagas Remanescentes – 2ª chamada
(atenção: as informações do link acima se referem aos candidatos que realizaram a Redação on-line no dia 15 de dezembro).

A matricula para aprovados em 2ª chamada  será realizada nas dependências do Colégio Universitário USCS (Rua Conceição, 321 – Santo Antônio – São Caetano do Sul), no dia 22 de dezembro de 2021, das 7h30 às 16h.

Documentos para matrícula:
– No ato da matrícula, deverão ser entregues cópia simples e original dos seguintes documentos:

Categoria: Moradores do Município de São Caetano do Sul:
– 1 foto 3×4 recente;
– RG e CPF do aluno, do representante legal e do responsável financeiro.
– Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental ou Histórico Escolar, SEM regime de progressão parcial (dependência) em qualquer componente curricular;
– Comprovantes de residência (conta de água, luz, telefone fixo, TV por assinatura, condomínio ou contrato de locação) em nome do responsável financeiro ou do responsável legal recente.
– Se inquilino: cópia do contrato de locação de imóvel residencial localizado em São Caetano do Sul em nome do responsável financeiro ou do responsável legal, com firma reconhecida e recibos de aluguel;
– Se proprietário: Carnê do IPTU, emitido pela Prefeitura de São Caetano do Sul, em nome do responsável financeiro ou do responsável legal.

Categoria: Moradores de outros Municípios:
– 1 foto 3×4 recente;
– RG e CPF do aluno, do representante legal e do responsável financeiro;
– Comprovante de residência (conta de água, luz, telefone fixo, TV por assinatura, condomínio ou contrato de locação) em nome do responsável financeiro ou do responsável legal recente.

Clique aqui para acessar o edital com mais detalhes sobre o Vestibulinho do Colégio Universitário USCS – Vagas Remanescentes.