Alunos do Dinter USCS/IMED fazem Estágio Obrigatório no Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA)

Sob a gestão da Profª. Dra. Raquel da Silva Pereira, o Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Administração é ofertado pelo PPGA da USCS à docentes da Faculdades Meridional (IMED), localizada em Passo Fundo (RS). Os doutorandos estiveram em São Caetano e receberam palestras de professores do PPGA e do PPGCOM, além de palestrantes externos que nos brindaram com temas importantes tais como Novo Empreendedorismo, ministrado pelo Prof. Benício José de Oliveira Filho, do ITESCS e Novos Rumos da Governança Corporativa, ministrada pelo Sr. Henri Vadath.

Os doutorandos realizaram diversas atividades, em intensa programação em São Caetano do Sul. Foi a primeira vez que estiveram na USCS em grupo, mas desde o início do curso até a sua finalização em 2018, estão e estarão por aqui, individualmente, ou em duplas, recebendo orientações dos professores e desenvolvendo suas pesquisas. As Bancas de defesa de tese ocorrerão todas nas dependências da USCS e serão divulgadas para que todos possam assisti-las.

Confira as fotos:

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.