Alunos do Colégio USCS têm acesso à plataforma de idiomas gratuita

A equipe da plataforma de idiomas Altissia esteve no Colégio USCS, no dia 18 de novembro, para auxiliar os alunos do Ensino Médio na utilização do site. Os cursos estão disponíveis desde o início do semestre, nos idiomas inglês, alemão, espanhol, francês, holandês, italiano e português (de Portugal) por meio de uma plataforma moderna e intuitiva.

Durante a atividade, os colaboradores da plataforma estiveram em contato direto com os alunos esclarecendo dúvidas e auxiliando em sua aprendizagem nos laboratórios, juntamente com os professores do Colégio Universitário USCS. A plataforma se estende também aos discentes da universidade.

A iniciativa é resultado de parceria com a multinacional belga Altissia, que, entre outros destaques, tem sua ferramenta de idiomas aprovada pelo Programa Erasmus, maior programa de intercâmbio da Europa. Trata-se, portanto, de mais um importante passo do projeto de internacionalização da USCS (clique aqui e conheça os convênios da USCS ao redor do mundo).

Fotos: Tamires Pantozzi.