Alunos do Colégio USCS recebem certificado do projeto “O Direito vai ao Ensino Médio”

Os alunos participantes das oficinas “O Direito vai ao Ensino Médio” receberam os certificados de participação no dia 27 de novembro, no auditório do campus Conceição. No projeto, conduzido pela professora Audrei Ferrante, eram lidos trechos da Constituição, aliando a temas da atualidade.

Este é mais um projeto do Colégio USCS em parceria com a universidade, promovendo a importância desse intercâmbio entre a graduação e o Ensino Médio, como também foi os projetos Pharma Science, em parceria com a Escola de Saúde.

A cerimônia foi realizada pela professora Rosemary Verrone, diretora do Colégio USCS, e a professora Audrei Ferrante, docente do curso de Direito da USCS, parabenizando pelo interesse e desempenho dos alunos durante a oficina.

Confira abaixo as fotos da certificação: