Alunos do Colégio USCS recebem certificado de projeto em parceria com Arquitetura e Urbanismo

Os alunos participantes do projeto Vivências e Arquitetura e Urbanismo e Oficina de Paisagismo receberam o certificado de participação no dia 10 de dezembro, no auditório do campus Conceição. A atividade, que ocorreu durante o ano de 2019, foi ministrada pelos alunos da graduação em Arquitetura e Urbanismo, Cibele Chiarot, Najlla Latif e Miguel.

“Estamos orgulhosos de certificar mais uma turma das atividades que ocorrem na parceria da graduação com o Colégio USCS”, afirma Rosemary Verrone, diretora do Colégio USCS. “Agradeço o participação dos alunos de graduação no projeto, que se esforçaram para obterem bons resultados”, comenta o prof. Dr. Enio Moro Junior, gestor do curso de Arquitetura e Urbanismo da USCS.