Alunos de Economia apresentam projetos de monografia

Com a colaboração de Jefferson José da Conceição

No dia 8/6/19 (sábado), das 9h às 16h, ocorreu o Seminário de Projetos de Monografia em Economia.

Cerca de 30 alunos do Curso de Ciências Econômicas da USCS apresentaram trabalhos. Trata-se de uma etapa importante no processo de titulação dos alunos. Os 30 projetos apresentados referem-se às mais diferentes áreas da Economia, como: economia financeira, economia industrial, economia do trabalho, economia ambiental, teoria econômica, finanças públicas, política monetária, entre outras.

Oito professores de economia participaram do seminário. O gestor da Escola de Negócios da USCS, Prof. Garé, também esteve presente.

Os projetos de pesquisa fazem parte da disciplina de Metodologia,e são coordenados pela Profa. Marlene Laviola.

Após este seminário, os alunos desenvolverão os projetos juntamente com seus professores orientadores. Este é um dos requisitos exigidos para a obtenção do título de bacharel em Economia.