Academia Escola da USCS abre vaga para monitoria

A Academia Escola da USCS está abrindo novo processo seletivo para preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro reserva.

Requisitos para participação:

– Ser aluno do Curso de Bacharelado em Educação Física, a partir do 5º semestre;

– Sem dependência em nenhuma disciplina;

– Nota mínima 7,0 (sete) pontos em todas as disciplinas do último semestre;

– Número de faltas no limite máximo de até 10% do total das horas-aula de cada disciplina;

– Não ter participado de 4 monitorias, consecutivas ou não.

Processo de seleção:

A seleção será realizada por meio de:

– Prova escrita

– Entrevista

– Análise de currículo

– Análise do desempenho acadêmico

Inscrição:

A inscrição será realizada por envio de e-mail para Profa. Denise de Oliveira Alonso (denise.alonso@uscs.edu.br), no período de 31/01/2017 a 06/02/2017.

Prova e entrevista:

A prova será realizada no dia 07 de fevereiro (terça-feira), às 18h00, na sala 509. A entrevista será em data e horário a serem agendados por e-mail, após a inscrição.

O aluno deverá trazer uma cópia do seu Currículo Vitae e uma cópia do seu Extrato de Notas, no dia da prova/entrevista.

A prova abordará conhecimentos gerais sobre Fisiologia do Exercício, Biomecânica e Medidas e Avaliação Física.

O resultado será divulgado aos candidatos até 10 de fevereiro, por e-mail.

Os candidatos selecionados deverão ter disponibilidade para iniciar em 13 de fevereiro (segunda-feira), no período que tiverem optado (8h-12h, 9h00-13h ou 15h-19h).

Os demais candidatos classificados poderão ser chamados para eventuais vagas que surgirem no primeiro semestre. A validade deste processo seletivo é junho de 2017.

Formado em Sistemas para Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e atuo há 3 anos como Desenvolvedor Web e Designer de Interfaces. Atualmente trabalho na reformulação dos portais web da USCS.