Notícias

XXII Semana Jurídica debate temas atuais e de conhecimento público

Com colaboração de Bruna Moura

Aconteceu, entre os dias 28 e 30 de agosto, a XXII Semana Jurídica, com atividades nos campi Barcelona e Conceição. As palestras trouxeram profissionais para falar sobre diversas áreas, discutindo temas atuais e de conhecimento público.

Confira abaixo algumas fotos do evento:

No primeiro dia (28/08), o campus Conceição pode conferir a palestra de Ilana Casoy, explanando sobre “Casos que impactaram o cenário policial nacional nas últimas décadas: Richthofen e Nardoni.

No segundo dia (29/08), também no campus Conceição, contamos com a presença dos professores Wander Wilson Chaves Junior; Filipe Aburaya Yamaki; David Pimentel Siena; Daniela Bucci Okumura e Dr. Clayton Vinícius de Araújo, para falar sobre “A internação compulsória do dependente químico: aspectos médicos, sociais e jurídicos.

A Dra. Priscila Pamela; as professoras Mariana Serrano e Patricia de Villa Lhacer e o Dr. Pedro Corrêa Liao discutiram, no dia 30/08 no campus Conceição, sobre a temática “ADPF 527: estabelecimentos prisionais adequados a transexuais e travestis”

Veja a programação completa:

banner semana juridica