X Júri Simulado de Profissionais é composto por ex-alunos da USCS

Para fechar a XX Semana Jurídica, aconteceu na noite do dia 01/09, no auditório do campus Centro, o X Júri Simulado de Profissionais.

O evento, também em comemoração aos 20 anos do curso de Direito na USCS, contou com a participação de ex-alunos do curso compondo o Júri:

Juíza Presidente: Dra. Daniele Machado Toledo – formada na USCS (IMES) em 2006. É juíza de Direito desde 2014. Aprovada em 9º lugar em concurso público de ingresso na Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – em exercício na comarca de Santo André.

Ministério Público: Prof. Esp. Bruno Aparecido Souza – formado em 2011 na USCS. Professor de Direito Penal, Processo Penal e Ética Profissional.

Defesa: Profa. Ms. Priscila Silveira – formada na USCS (IMES) em 2002. Professora de Direito Penal, Processo Penal e Prática Penal na graduação, pós-graduação e em cursos preparatórios para o exame da OAB e concursos públicos desde 2009. Autora de obra jurídica para concursos públicos pela Editora Saraiva.

Obs.: currículos resumidos.

Veja fotos:

As palestras da XX Semana Jurídica aconteceram entre os dias 28 e 31 de agosto. Veja algumas fotos: