USCS recebe o XIV Seminário de Políticas Públicas Integradas

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio do Programa de Pós-Graduação em Administração, recebeu o XIV SEPPI (Seminário de Políticas Públicas Integradas), no dia 8/6, no Campus Centro, Rua Santo Antonio, 50 – Centro- São Caetano do Sul.

O tema abordado nesta edição foi “Qualidade dos Serviços Públicos – Saúde, Educação, Cultura e Esportes na vida das pessoas”.

O evento foi uma parceria entre a Cátedra Gestão de Cidades, da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão do Território e Programa de Pós-Graduação em Regulação de Setores Ambientais da Universidade Federal do ABC (UFABC).

No primeiro horário (das 17h30 às 19h), aconteceu a apresentação de trabalhos. Já a partir das 19h30, houve um debate com os seguintes convidados: Sr. César Schneider – Chefe da Fiscalização do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; Sra Dalila Teles Veras – Escritora, Ativista Cultural e Coordenadora do Fórum Permanente de Debates Culturais do Grande ABC; Profa Dra. Vânia Barbosa do Nascimento – Chefe do Departamento de Saúde Coletividade Faculdade de Medicina do ABC; Prof. Walter Figueira Jr. – Assessor da Secretaria de Esportes do Município de São Caetano do Sul; Profª Ms. Diana Maria de Morais – Coordenadora do GT de Educação do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC; Prof. Dr. Ricardo Luiz Pereira Bueno (mediador) – Coordenador do curso de   Mestrado Profissional em Gestão de Políticas e Organizações Públicas – UNIFESP OSASCO.

Veja fotos do evento:

Mais informações:  coordenadoria.stricto@uscs.edu.br