Vice-Presidente do CREMESP ministra aula magna aos calouros de Medicina do campus Centro

A Vice-Presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP), Dra. Irene Abramovich, vai ministrar aula magna aos calouros do curso de Medicina do campus São Caetano.

O evento acontece no dia 20 de fevereiro, a partir das 18h, no auditório do campus, que fica localizado na Rua Santo Antônio, nº 50, Centro.

O evento é aberto à comunidade e vale AACC aos alunos dos cursos da Escola de Saúde.

Irene Abramovich

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1967), residência médica no HC e mestrado em Neurologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1980). Atualmente é médica assistente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, presidente da Associação dos Médicos do Hospital das Clínicas, Coordenadora da Residência Médica da SES/SP, docente da Universidade Cidade de São Paulo e docente do curso de Medicina do Centro Universitário São Camilo. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Educação Médica.