Vestibular Medicina e Odontologia – 2º Semestre 2018

As provas para o vestibular de Medicina e Odontologia acontecem no Domingo, 10/06,  como segue abaixo:

Das 9h às 13h  – Medicina e Odontologia

Das 15h às 18h – Medicina

Ambas ocorrerão no Campus Barcelona (Avenida Goiás, 3.400, Bairro Barcelona).

Seguem algumas informações importantes. Para mais detalhes, acesse o

Edital Medicina (site da Vunesp):

Edital Odontologia (site da Vunesp):

– Os candidatos deverão comparecer ao campus com antecedência mínima de uma hora em relação ao horário de início de aplicação das provas, munido de caneta esferográfica transparente de tinta na cor azul ou preta e original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares. Somente será admitido na sala ou local de prova o candidato que apresentar um dos documentos citados desde que permita, com clareza, a sua identificação. Será considerado ausente e eliminado do Concurso Vestibular o candidato que apresentar protocolo, cópia dos documentos, ainda que autenticada, ou quaisquer outros documentos não citados, incl usive carteira funcional de ordem pública ou privada.

O funcionamento dos portões de acesso ao Campus serão:

– Manhã: Abertura às 8h e fechamento às 9h (não será permitido o ingresso de candidatos após o fechamento).

– Tarde: Abertura 14h e fechamento às 15h (não será permitido o ingresso de candidatos após o fechamento).

– Serão automaticamente desclassificados, sem possibilidade de recursos, os candidatos que não comparecerem às provas, no dia, horário e local, determinados pelo presente edital.

DICAS ÚTEIS

– Certifique-se do trajeto até o local do exame. ( clique aqui para saber como chegar)

– Aeroportos: clique aqui para ver o trajeto a partir dos Aeroportos de Congonhas (São Paulo) e de Cumbica (Guarulhos).

– Hotéis: clique aqui para conferir algumas opções de hotéis localizados próximo ao Campus.

Sugestões para refeição, no intervalo das provas:

Emporium San Genaro (a seis quarteirões pela Av. Goiás)
Endereço: Praça dos Expedicionários nº 59, no Bairro Barcelona, em São Caetano. Pontos de Referência: Avenida Goiás, início da Rua Alegre, em frente ao Corpo de Bombeiros.
Telefone: 4224-7000

Padaria Lindo Pão (a três quarteirões pela Rua Conselheiro Lafayete)
Endereço: Rua Votorantim, 311 – Bairro Barcelona, em São Caetano.  Ponto de referência: perto da Escola Estadual Profª Idalina.
Telefone: 4221-2346

Padaria Canoa (a três quarteirões pela Rua Oriente)
Endereço: Rua Flórida, 896 – Bairro Barcelona, em São Caetano. Ponto de referência:  Esquina com a Escola Estadual 28 de Julho e Igreja Nossa Senhora Aparecida.
Telefone: 4224-1805

Lanchonete e  Restaurante Boa Vista (esquina com a USCS)
Endereço: Av. Goiás, – Bairro Barcelona, em São Caetano. Ponto de referência: USCS (esquina das Ruas Maceió e Av. Goiás).
Telefone: 4227-1509

– Planeje-se para chegar ao Campus com, no mínimo, 1 hora de antecedência (lembre-se, o exame começa às 9h e às 15h). Assim você evita transtornos e fica mais calmo(a) para a prova. Os portões serão abertos às 8h e às 14h.

– Não se esqueça de levar caneta esferográfica transparente de tinta na cor azul ou preta; e documento de identificação válido (confirme especificações acima).

– No dia do vestibular você pode trazer seus pais ou outros acompanhantes. Eles serão recepcionados no próprio Campus enquanto você faz a prova. Serão oferecidas palestras sobre o Curso de Medicina. Pedimos, apenas, que confirme as presenças pelo e-mail  comunic@uscs.edu.br, que também está à disposição para mais informações.