Veja como foi a recepção aos novos alunos da Pós Stricto Sensu

Aconteceu no Teatro Claudio Musumeci, no Campus Barcelona, a recepção aos novos alunos dos quatro programas de Stricto Sensu da USCS.

O evento, realizado em 24/02, começou com um Welcome Coffee, seguido da palestra proferida pela Profa. Dra. Maria do Carmo Romeiro, que fez uma explanação sobre a importância da pesquisa para o desenvolvimento da sociedade, reforçando o papel que a USCS desempenha na região do Grande ABC.

Na ocasião, outros professores ligados aos quatro Programas de Pós-graduação Stricto Sensu deram suas contribuições falando sobre as exigências da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

Além dos três programas já existentes, PPGA (Mestrado e Doutorado em Administração), PPGE (Mestrado Profissional em Educação) e o PPGCOM (Mestrado Profissional em Comunicação), neste semestre também teve início o quarto programa de Stricto Sensu da USCS, que é o PPGS – Programa de Pós-graduação em Saúde, com o Mestrado Profissional em Inovação em Ensino da Saúde.

Saiba mais sobre os programas, clicando aqui.

Veja fotos do evento: