Veja como foi o Fórum de Comunicação 2018

Aproximação com profissionais atuantes no mercado de trabalho, integração entre salas e perspectivas para a área de comunicação: isso e muito mais foi oferecido pelo FOCO – Fórum de Comunicação 2018.

Foram dois dias de evento planejados e organizados pelos próprios estudantes da Escola de Comunicação da USCS, que abrange os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet. Eles ficaram responsáveis por convidar 14 profissionais de diversos segmentos, para a realização de debates sobre os temas propostos pelas turmas.

Gabriela Metzker, do Portal BOL, Giovanna Fontenelle, da Galleries, Libraries, Archives e Museums – Wikipédia, Junior Carelli e Rudge Campos, ambos da Foggy Filmes, foram alguns dos convidados palestrantes.

Confira a cobertura do FOCO 2018 nesta videorreportagem feita pelos alunos da Escola de Comunicação:

Veja algumas fotos do evento: