Veja como foi a 3ª Feira de Comunicação da USCS

Os alunos dos cursos de Comunicação Social da USCS (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet ) produziram reportagens especiais com a cobertura completa da Feira de Comunicação, cujo tema deste ano foi: “Comunicação e Direitos Humanos”.

O evento contou com a presença de organizações dos mais diversos setores (agências, veículos, editoras, ONGs etc.), com atividades variadas para os alunos, como: workshop, oficinas, debates e palestras.

Veja como foi o 1º dia:

Além de promover a integração entre estudantes e profissionais de diversas áreas, o objetivo do evento é transformar a teoria de sala de aula em prática, trabalhando temas de relevância social.

Veja como foi o 2º dia:

Veja como foi o 3º dia:

Veja como foi o 4º dia:

Veja como foi o 5º dia:

Já no último dia da Feira, houve uma palestra com Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta, maior evento de cultura negra da América Latina e a premiação do concurso de comunicação.

Veja:

A Feira de Comunicação da USCS volta em 2018!