USCS tem inscrições abertas para vestibular em Gastronomia

O curso tem duração de dois anos e é oferecido no Campus Conceição, em São Caetano do Sul. As inscrições seguem até 26/6. A prova ocorre dia 30/6.

A USCS recebe, até o dia 26 de junho, inscrições para o seu processo de vestibular do 2º semestre. O valor da inscrição é de R$ 40,00 e a prova acontece no dia 30 de junho, no Campus Centro, em São Caetano do Sul.

Os cursos oferecidos são nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Aeronáuticas, Computação, Comunicação Social, Direito, Educação, Engenharia, Gastronomia, Negócios, Odontologia, Psicologia, Saúde e Tecnologia de Negócios, além dos cursos de Administração e Pedagogia a distância.

Entre os destaques está o curso de Gastronomia, com duração de dois anos, a ser oferecido no Campus Conceição (Rua Conceição, 321, Santo Antônio, em São Caetano do Sul).

O curso tem por objetivo capacitar o estudante ao atendimento de todas as áreas gastronômicas que envolvam alimentos e bebidas (comércio de importações, indústrias, bares, padarias, restaurantes, consultorias, treinamento, feiras, doçarias, hotelaria etc.) e a preparação desses alimentos, visando harmonizar os elementos, compreendendo os processos sociais destas preparações, suas relações históricas e culturais com os ingredientes, métodos de preparo e formas de serviço, de acordo com as normas vigentes.

O curso é coordenado pelo Prof. Paulo Henrique Ruggieri. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Grande ABC, tem Pós Graduação em Padrões Gastronômicos pela Universidade Anhembi Morumbi. Tem experiência na área de Gestão Gastronômica, prestando serviços de treinamento e desenvolvimento de ambientes gastronômicos. Além disso, atuou por mais de vinte anos na área gastronômica, indo da gestão à docência.

A matriz curricular e mais informações sobre o curso podem ser acessados em: http://uscs.edu.br/cursos-de-graduacao/escola-de-gastronomia/gastronomia/

Sobre o vestibular da USCS:
Período de inscrições: 22/4 a 26/6/2019.
Valor da inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais).
Data da prova: 30/6, no Campus Centro (Rua Santo Antônio, 50, Centro, SCS).
Inscrições: Pelo site da USCS (www.uscs.edu.br),
– Áreas: Os cursos oferecidos são nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Computação, Comunicação Social, Direito, Educação, Engenharia, Negócios, Odontologia, Psicologia, Saúde e Tecnologia de Negócios, além dos cursos de Administração e Pedagogia a distância.

Programas de Pós- Graduação:
Também estão abertas as inscrições para os Programas de Mestrado e Doutorado (stricto sensu) da Universidade, nas áreas de Administração, Comunicação e Educação.
Informações sobre os Programas de Mestrado e Doutorado podem ser acessados em http://www.uscs.edu.br/pos-stricto-sensu/ ou por telefone, nos números: 4227-7820 / 4227-7819 / 4227-7818.