USCS recebe professora da Polônia para ciclo de palestras

Entre os dias 25 e 27/04, a USCS recebeu a Prof. Dra. Agnieszka Dardzin`ska-Glebocka, do Instituto Politécnico de Bialystok, da Polônia. A vinda da docente é mais uma iniciativa do programa de Relações Internacionais da Universidade.

Além de conhecer as dependências da instituição, a professora ministrou palestras para os públicos interno e externo. No primeiro dia, o assunto apresentado foi “Inteligência Artificial”.

Já no segundo dia de apresentação, os alunos puderam entender como funciona o processo de intercâmbio do Instituto Politécnico de Bialystok e quais são os cursos oferecidos.

No terceiro e último dia de visita, Agnieszka conversou com os professores da USCS sobre técnicas de buscas de dados.

A USCS tem convênios internacionais com mais de 30 instituições. Clique aqui para saber mais.