USCS recebe estudantes e professores colombianos em Missão Acadêmica Internacional

Três grupos de estudantes e professores colombianos das áreas de Educação, Psicologia e Criminalística, da “Institución Universitaria Tecnológico de Antioquia”, estiveram em atividades acadêmicas na USCS, no mês de novembro, em Missão Acadêmica Internacional.

As atividades de integração e de campo contaram com a participação de estudantes da USCS e foram realizadas em parceria com a organização Opção Brasil e a Associação das Universidades da América Latina e o Caribe para Integração, AUALCPI.

Os estudantes participaram de aulas, visitas técnicas acadêmicas, ações institucionais e de integração com os professores e estudantes da Universidade.