USCS realiza 3ª Edição do USCS Day

Além de serviços de orientação vocacional e tira-dúvidas sobre os cursos da Universidade, o espaço contou com opções de lazer, como food trucks e oficinas culturais, sendo finalizando com um show do cantor Vitor Kley.

No dia 28 de setembro, das 10h às 16h, a USCS realizou a terceira edição do seu USCS Day. O evento ocorreu no Campus Conceição (Rua Conceição, 321. Santo Antônio, SCS), com o objetivo receber estudantes do ensino médio e comunidade na Universidade, oferecendo serviços de orientação vocacional, visitas monitoradas aos campi, oficinas, palestras, serviços à comunidade e plantão de dúvidas sobre cursos e profissões. Exclusivamente neste dia, interessados em prestar vestibular na universidade puderam fazer sua inscrição de forma gratuita (exceto para os cursos de medicina).

Além disso, serviços como food trucks, oficinas culturais, cross fit, sorteio de brindes, espaço kids e banco de currículos foram oferecidos durante o evento.

Finalizando as atividades, a Universidade contou com um show do cantor gaúcho Vitor Kley. veja fotos: