USCS promove Desafio “Plano USCS 2030” para público interno

A USCS, com o objetivo de envolver os públicos internos e egressos no processo de Planejamento Estratégico da Universidade, promove o Desafio de Redação “PLANO USCS 2030”. O tema da redação deve ser: A USCS que eu quero em 2030. As inscrições vão até o dia 20 de novembro de 2019. O gênero é livre (dissertação, crônica, poesia, entre outros). O texto proposto deve ter até 2.500 caracteres. Para estudantes de graduação, a participação vale 5 horas de AACC.

Podem participar do Desafio de Redação “PLANO USCS 2030” os professores que integram o quadro de docentes da instituição, os funcionários e os estudantes (devidamente matriculados em novembro de 2019) do ensino médio, graduação e pós-graduação da USCS, além de egressos da Universidade e estudantes da Universidade Sênior/Unimais. Os interessados devem se inscrever pelo link www.uscs.edu.br/desafiouscs2030. No ato da inscrição, já deve ser inserida a redação do participante.

A melhor redação de todo o processo será premiada com um Notebook Dell Vostro e uma coleção de livros “Ciências e técnicas de governo”, de Carlos Matus. Também serão premiados os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada categoria. Os primeiros colocados ganharão um Tablet Multilaser M75 GO 16GB e um exemplar do livro “O Método PES – Entrevista com Matus, de Franco Hertas”. Os segundos colocados ganharão um Tablet Multilaser M75 GO 16GB. Os terceiros colocados ganharão um exemplar do Livro “Estratégias políticas – Chipanzé, Maquiavel e Gandhi”, de Carlos Matus.

As redações serão avaliadas por Comissão de Avaliação formada por integrantes da equipe responsável pelo Planejamento Estratégico de Desenvolvimento USCS 2030, sendo os critérios de avaliação: Coerência com o tema, criatividade e coerência gramatica.

Os resultados serão divulgados em evento no auditório do Campus Centro, a ser realizado no dia 5/12/2019. Ficam vetados de participar do concurso os integrantes da comissão de Planejamento Estratégico de Desenvolvimento USCS 2030

Sobre o processo de Planejamento Estratégico: O processo de Planejamento Estratégico da USCS visa deliberar sobre as alternativas e decisões direcionadas a garantir a permanência e o desenvolvimento futuro da Universidade como uma instituição de ensino de qualidade, num contexto de mudanças aceleradas nos âmbitos social, cultural, econômico, científico e tecnológico, territorial, ambiental, político e institucional.