USCS lança cursos de Odontologia, Arquitetura e Jogos Digitais

As inscrições para o vestibular 2018 da universidade, incluindo os três novos cursos, terão início dia 18 de setembro.

A partir da próxima segunda-feira (18), a USCS abre as inscrições para o seu Vestibular 2018. Além dos mais de 30 cursos já oferecidos, as novidades são os cursos de Odontologia; Arquitetura e Urbanismo; e Jogos Digitais.

As inscrições vão de 18/09 a 6/12/17 pelo site da USCS (www.uscs.edu.br) e, presencialmente, no Campus Barcelona (Av. Goiás, 3400, B. Barcelona, SCS). A prova acontece no mesmo local, no dia 10/12. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

Inscrições gratuitas na Feira Guia do Estudante

Durante os dias 14, 15 e 16 de setembro, os interessados em prestar vestibular na USCS (exceto para o curso de medicina), podem realizar sua inscrição gratuitamente na Feira Guia do Estudante 2017. A Feira acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, entre 9h e 20h.
A USCS estará presente na feira integrando o estande da AIMES-SP (Associação das Instituições Municipais do Estado de SP).

Para realizar sua inscrição, o interessado deve procurar o estande da AIMES-SP durante os dias e horários divulgados acima, mencionando que deseja inscrever-se para o vestibular da USCS.

Cursos oferecidos neste vestibular:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquitetura e Urbanismo

Ciência da Computação

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Comércio Exterior

Engenharia de Produção

Farmácia

Gestão da Tecnologia da Informação

Jornalismo

Odontologia