USCS intensifica parceria com Grupo G3 de RH

Os representantes do Grupo G3 de RH e os professores Jefferson José da Conceição (coordenador do Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da USCS – Conjuscs) e Joaquim Celso Freire (responsável por ações de extensão da Universidade) reuniram-se no dia 19/06 para intensificar a parceria entre o Grupo G3 e a USCS para o segundo semestre de 2018.

Entre as ações planejadas estão: palestras para os alunos, a participação do G3 na carta de conjuntura e o estímulo aos alunos de graduação e pós-graduação a pesquisas e desenvolvimento na área de Recursos Humanos. O objetivo também é buscar parcerias com tendências que visem à indústria 4.0.

Durante a reunião, os professores apresentaram ao grupo G3 a nova ferramenta para a busca de estágios e empregos, o Portal Talentos e Oportunidades. Nele, usuário e empresa cadastram perfis que podem ser “cruzados”.

O G3 é um grupo informal de profissionais da área de gestão de pessoas e existe há 46 anos.

Orlando Mazzuli, coordenador do grupo, explica que a ideia é sempre discutir temas relevantes de gestão: “A gente se reúne ao menos uma vez por mês e ‘virtualmente’ a toda hora. Nosso maior desejo é expandir esse relacionamento, recebendo da Universidade ideias, teses e projetos para discussão”.

Em setembro haverá a primeira palestra na USCS ministrada por um dos executivos do Grupo G3.

Clique aqui e conheça o Portal Talentos e Oportunidades.