USCS estabelece mais um convênio internacional

A USCS passa a contar com mais um convênio internacional para intercâmbio: a University of Niš.

Logo da Universidade.

Niš (ou Nish) é uma cidade no sul da Sérvia, a terceira mais importante do país depois de Belgrado e Novi Sad.

A Universidade possui cerca de 29 mil alunos e oferece cursos como Direito, Medicina, Engenharia e na área de Exatas. Conheça o site da instituição clicando aqui.

Universidade de Nish, na Sérvia.

Esta passa a ser a 51ª instituição conveniada com a USCS, sendo agora 45 internacionais e 6 de outros estados brasileiros. Veja a lista completa através do link: http://www.uscs.edu.br/relacoes-internacionais/

Interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio necessitam estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter no mínimo média 7,0 de notas acadêmicas e não possuir disciplinas em regime de dependência.

Segundo o professor Aleksandar Jovanovic, responsável pelo Programa de Relações Internacionais da USCS, o intercâmbio é um incentivo aos alunos de graduação para que possam ampliar a possibilidade de terem uma vivência internacional que tanto tem a acrescentar à vida do estudante.

Mais informações podem ser obtidas com o próprio professor Aleksandar Jovanovic, através do e-mail jovanov@uscs.edu.br ou do telefone 4239-3325.