USCS estabelece convênio com a International Business School (Hungria)

A USCS, por meio do seu Programa de Relações Internacionais, firmou, mais um convênio internacional para intercâmbio e pesquisas. A parceria desta vez é com a International Business School, da Hungria. Para saber mais sobre a instituição de ensino acesse o site http://www.ibs-b.hu/.
Trata-se de uma instituição com foco na área de Negócios e ter 64 parcerias em 18 países da União Europeia, no contexto do Erasmus Plus
De acordo com responsável pelo Programa de Relações Internacionais da USCS, o prof. Jovanov, o convênio segue o mesmo modelo dos demais.
Interessados em uma oportunidade de intercâmbio para a instituição, necessitam ter fluência na língua local, estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter média de notas acadêmicas, no mínimo, de 7,0 e, de preferência, não possuir matérias a cursar em regime de dependência.
Mais informações podem ser obtidas com o responsável pelo Programa de Relações Internacionais da USCS, professor Aleksandar Jovanovic, pelo e-mail jovanov@uscs.edu.br, ou telefone 4239-3325.

International Business School Hungria

Imagem do site da International Business School