USCS entrega alimentos arrecadados no trote solidário

No dia 15 de fevereiro, representantes da Reitoria, DCE e da Ouvidoria do Aluno realizaram a entrega dos alimentos arrecadados no evento que fez parte do Trote Solidário, no dia 3/2 (sexta-feira).
Os alimentos foram entregues no Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul, com a presença da presidente da entidade, Dra. Denise Auricchio. Ao todo foi arrecadada uma tonelada de alimentos.

Integração dos estudantes 2017
Visando a integração dos estudantes no início de mais um ano letivo, foram promovidas diversas atividades nos dois campi da USCS entre 1 e 3 de fevereiro.
Nos dias 1 e 2 (quarta e quinta-feira), foram oferecidas palestras para os veteranos, com diversos temas da atualidade. A ação foi organizada pela gestão da área de Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares – AACC.
Já para os calouros, os órgãos de representação estudantil (DCE e Associação Atlética), em parceria com a Ouvidoria do Aluno, realizaram a recepção nos campi, com palestras e apresentação dos locais.
No dia 3 (sexta-feira) aconteceu um grande encontro entre estudantes e docentes no Campus Barcelona, onde foram apresentados membros da direção da Universidade e os gestores de cada escola (área) e curso, além de diversas atrações. Para a entrada no evento, foi sugerido a cada estudante a contribuição com 1kg de alimento não perecível.