USCS e UFABC realizam “IV Congresso Internacional de Empreendedorismo e Inovação”

O IV Congresso Internacional de Empreendedorismo e Inovação (IV CIEI) aconteceu nos dias 21 e 22/11/18 . O evento tem como principal objetivo ampliar o espaço para a discussão dos temas “Empreendedorismo, Gestão e Negócios e Inovação”. Adicionalmente nesta edição, como tema direcionador, a “Universidade Empreendedora”.

No primeiro dia, as atividades aconteceram no campus Santo André da UFABC, com apresentação de trabalhos selecionados no período da tarde e conferência sobre Inovação e Tecnologia no contexto da Universidade Empreendedora, realizada pelo Prof. Dr. Luiz Di Serio – FGV/EAESP.

No segundo dia, as atividades aconteceram no campus Barcelona da USCS. Também houve apresentação de trabalhos selecionados no período da tarde e à noite aconteceu o Painel Temático “Experiências em torno da Universidade Empreendedora”, que teve como palestrantes: Prof. Dr. Elzo Alves Aranha – UNIFEI (Universidade Federal de Itajubá), Profa. Dra. Mariana Zanatta – UNICAMP e Prof. Dr. Alberto Suen Coordenador Incubadora UFABC Mediador: Prof. Dr. Eduardo de Camargo Oliva – USCS.

Painel USCS: da esquerda para direita, Alberto Sanyuan Suen, Arnaldo Rodrigues dos Santos, Marco Antonio Pinheiro da Silveira, Anapatrícia Morales Vilha, Elzo Alves Aranha, Franciane Freitas Silveira, Mariana Zanatta e Eduardo de Camargo Oliva,

UFABC: da esquerda para direita, Luis Fernando Baltazar, Luiz Carlos Di Serio, Marco Antonio Pinheiro da Silveira, Alberto Suen, Arnaldo Rodrigues dos Santos, Franciane Freitas Silveira, Anapatrícia Morales Vilha.

UFABC: Participantes da conferência ocorrida dia 22/11/18.