USCS é sede de Colóquio Internacional

Aconteceu na USCS, no dia 03/10/17, no Campus Barcelona, o Colóquio Internacional com o Prof. Dr. Reynaldo Balladares Saballos, Catedrático da Universidad Centroamericana (UCA) de Manágua, Nicarágua.

O tema abordado foi a Construção do Canal Interoceânico no contexto geopolítico, econômico e da inovação tecnológica na Nicarágua.

O evento foi organizado pela Profª. Dra. Raquel da Silva Pereira e Grupo de Pesquisa GDS (Gestão para o Desenvolvimento Sustentável), ligado ao Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA), Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) e Programa de Pós-graduação em Comunicação (PPGCOM) USCS. Houve ainda apoio da Mack Pesquisa (Universidade Mackenzie).

Estiveram presentes docentes e discentes de graduação e de pós-graduação da USCS.