USCS é finalista no 10º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

Com informações do Portal CIEE

Com o objetivo de reconhecer organizações públicas e privadas que investem na formação de jovens profissionais, foi realizada no dia 4 de abril a cerimônia de entrega do 10º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, e a USCS foi uma das finalistas.

Segundo os organizadores, 1,2 mil empresas tiveram seus programas de estágio avaliados. A pesquisa consistia em um questionário de 30 questões gerais e específicas, respondido por 20.525 estagiários.

O Prêmio é uma iniciativa do CIEE em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo – ABRH-SP e com o apoio metodológico do instituto de pesquisa The Gallup Organization.

Na ocasião, o Prof. M.e. João Ribeiro, responsável pela área de estágios da USCS, e M.e. Paulo Mendes, Chefe de Gabinete da Reitoria, representaram a universidade.

Para o professor João Ribeiro, receber esta indicação mostra que na USCS se pratica o que se ensina: “A ideia é que a universidade seja um espaço não só de conhecimento, mas de aprimoramento profissional. É uma honra participar desse prêmio consagrado e mostrar que a USCS como organização e empresa também é uma espaço de desenvolvimento de pessoas, não só pelos seus conteúdos, mas também pelas suas práticas profissionais”.

Veja fotos do evento: