USCS assina mais um convênio acadêmico com a Ásia

A Russian-Tajik Slavonic University (ou Universidade Eslava Russo – Tadjique) é a segunda parceria acadêmica da USCS no continente asiático.

Situada no Tajiquistão, país que faz fronteira com países como China e Usbequistão, a universidade oferece cursos como Direito, Economia, Relações Internacionais, Jornalismo e Informática aplicada à Gestão de Negócios.

Há cursos em russo, chinês, alemão e inglês.

Clique aqui e acesse o site da instituição ou a página no Facebook, clicando aqui.

Os alunos interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio necessitam estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter no mínimo média 7,0 de notas acadêmicas e não possuir disciplinas em regime de dependência.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Aleksandar Jovanovic, através do e-mail jovanov@uscs.edu.br ou do telefone 4239-3325.