USCS assina convênio com universidade da Colômbia

Dando sequência à vasta lista de instituições conveniadas, a USCS também fechou uma parceria com a Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales – UDCA, de Bogotá, capital e maior cidade da Colômbia. A universidade possui 24 laboratórios, 10 programas e 29 projetos em áreas de conhecimento e conta com 5 mil alunos.

Administração, Contabilidade, Químicas Farmacêuticas, Direito, Medicina, enfermagem e Ciências do Esporte são alguns dos cursos oferecidos como graduação (há também cursos de pós-graduação).

A parceria também visa intercâmbio de pesquisadores e professores e publicações conjuntas de pesquisas, assim como organização conjunta de seminários e colóquios, além de dupla titulação.

Clique aqui e acesse o site da universidade, ou o perfil oficial no Facebook, clicando aqui.

Bogotá é um ponto de convergência de pessoas de todo o país, é diversa e multicultural e nela se misturam construções modernas como outras que evocam o seu passado colonial.

Os alunos interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio necessitam estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter no mínimo média 7,0 de notas acadêmicas e não possuir disciplinas em regime de dependência.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Aleksandar Jovanovic, através do e-mail jovanov@uscs.edu.br ou do telefone 4239-3325.

Veja outras instituições conveniadas com a USCS: http://uscs.edu.br/relacoes-internacionais/