USCS assina convênio com a Eslovênia

A Universidade de Primorska, que fica em Koper, na Eslovênia, é a mais nova parceria acadêmica internacional da USCS. A instituição tem foco em Gestão (Empresarial e Negócios).

Koper é uma cidade portuária que fica às margens do mar adriático e tem aproximadamente 25 mil habitantes.

Clique aqui e acesse o site da instituição, ou a página no Facebook, clicando aqui.

Os alunos interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio necessitam estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter no mínimo média 7,0 de notas acadêmicas e não possuir disciplinas em regime de dependência.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Aleksandar Jovanovic, através do e-mail jovanov@uscs.edu.br ou do telefone 4239-3325.