Universidade na Romênia é a nova parceira da USCS para intercâmbio

Por meio do Programa de Relações Internacionais, a USCS passa a contar com mais um convênio internacional para intercâmbio.

Oradea – Romênia

Localizada em Oradea, na Romênia, a Universitatea Crestina Partium  (Universidade Cristã Partium) oferece cursos como Artes Gráficas, Economia e Gestão, além de programas de mestrado em Comunicação, Artes Visuais e Turismo. Conheça mais sobre a Universidade clicando aqui.

Universidade Cristã Partium

Este é mais um convênio assinado através do Programa Erasmus+. Estabelecido em 1987, é um programa de apoio interuniversitário de mobilidade de estudantes entre Estados-membros da União Europeia e Estados associados.

Interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio necessitam estar cursando graduação na USCS a partir do segundo ano, ter no mínimo média 7,0 de notas acadêmicas e não possuir disciplinas em regime de dependência.

Segundo o professor Aleksandar Jovanovic, responsável pelo Programa de Relações Internacionais da USCS, o intercâmbio é um incentivo aos alunos de graduação para que possam ampliar a possibilidade de terem uma vivência internacional que tanto tem a acrescentar à vida do estudante.

Mais informações podem ser obtidas com o próprio professor Aleksandar Jovanovic, através do e-mail jovanov@uscs.edu.br ou do telefone 4239-3325.

Veja aqui a lista completa de universidades nacionais e internacionais conveniadas com a USCS.