Universidade do Porto abre processo de inscrição para intercâmbio

A Universidade do Porto (Portugal), considerada uma das 100 primeiras universidades europeias em termos de qualidade, está com inscrições abertas para receber alunos de instituições de outros países.

Clique aqui e veja o passo a passo para o processo de inscrição e tenha acesso ao edital completo.

Antes de preencher todos os dados no link da Universidade, é preciso apresentar-se, com a documentação solicitada, ao professor Aleksandar Jovanovic, responsável pelo Programa de Relações Internacionais da USCS. Ele analisará esta documentação e indicará se o estudante está apto, ou não, ao intercâmbio. Somente após esta aprovação o candidato deve preencher o formulário de inscrição.

Podem candidatar-se alunos cujas notas NÃO sejam inferiores a sete (7,0) em disciplina alguma ao longo de seu histórico escolar.

É possível entrar em contato com o professor através do e-mail jovanov@uscs.edu.br ou do telefone 4239-3325.

Universidade do Porto – Portugal