Universidade da Letônia abre vagas para intercambistas

A Universidade de Turiba, na Letônia, está com inscrições abertas aos interessados em intercâmbio. O(A) aluno(a) tem até 30 de novembro de 2018 para se candidatar.

As vagas são para os cursos de Direito, Comunicação e Administração de Empresas, e o(a) candidato(a) precisa estar cursando a partir do 3º semestre na USCS.

É necessário estar com o  passaporte em dia e escaneado; possuir uma foto em tamanho 7×5 cm (tamanho para passaporte); e o currículo vitae atualizado e em inglês.

A Letônia (oficialmente a República da Letônia) é um país da região báltica do norte da Europa e sua capital é RigaA língua oficial é o letão e a moeda oficial é o euro. A Letônia tem a quarta velocidade de Internet mais rápida do mundo, com linhas de banda larga atingindo uma velocidade média de pico de 37,5 megabits por segundo.

Clique aqui e acesse o site da Universidade de Turiba ou a página no Facebook, clicando aqui.

Os alunos interessados em tentar uma oportunidade de intercâmbio necessitam ter no mínimo média 7,0 de notas acadêmicas e não possuir disciplinas em regime de dependência.

Para mais informações e inscrições, é necessário falar com o professor Aleksandar Jovanovic, responsável pelas Relações Internacionais, através do e-mail jovanov@uscs.edu.br ou do telefone 4239-3325.