Trabalho acadêmico de ex-alunos da USCS é referência em artigo francês

“A força de um pensamento que se torna um trabalho acadêmico e é referenciado em outra parte do mundo” – em 2014, sob orientação da Professora Doutora Isabel Cristina dos Santos, um grupo de estudantes do curso de Gestão em Tecnologia da Informação desenvolveu um trabalho acadêmico que hoje se propagou pelo mundo e está ganhando corpo, sendo referenciado por outros trabalhos, em particular na França.

O trabalho:

Artigo publicado na Revista Científica Hermes (B2).
dos Santos, I. C., Cipulla, J. D., Cestaro, H. J., & Augusto, R. B. (2014). Perceptions on conflicts among generations in workplace: A brief analysis of baby boomers and subsequent generations. Revista Científica Hermes, n°11, 26-46.

Referência em uma publicação de artigo na França:

CRUTZEN, Nathalie et PIRNAY, Fabrice. La communication au cours du processus de transmission intrafamiliale en Belgique Francophone. Recherche commanditée par l’Institut de l’Entreprise Familiale. 2017.

Parabéns aos envolvidos!