Sessão Solene da Câmara e abertura de exposição ocorrem nesta quarta-feira (1/8)

Como parte das comemorações de 50 anos da USCS, nesta quarta-feira (1/8), dia em que a Universidade completa seus 50 anos, acontece às 17h30, no Campus Barcelona, o lançamento da de uma exposição audiovisual, que percorrerá importantes momentos da história da USCS, seguida de Sessão Especial da Câmara do Município, com início às 18h30, também em comemoração à data. Na ocasião, será outorgado o título de Cidadão Sulsancaetanense ao Reitor da Universidade, Prof. Dr. Marcos Sidnei Bassi.

As atividades são abertas ao público, com entrada franca, sem a necessidade de inscrição prévia.

Outras atividades marcam o aniversário da instituição. Nesta terça-feira (31/7), ocorreu o lançamento da Revista Raízes, publicação da Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul, que tem por tema a trajetória da Universidade.