“Seminário Internacional Brasil – Colômbia: “Gestão de Negócios, Tecnologia e Empreendedorismo”

A USCS realizará durante esta semana (4 a 8/11) o “Seminário Internacional Brasil – Colômbia – Gestão de Negócios, Tecnologia e Empreendedorismo”, organizado pela Escola de Gestão e Negócios e o Núcleo Brasil do CRECES – Centro Regional para a Cooperação em Educação Superior na América Latina e Caribe.

O evento contará com uma delegação visitante de professores e estudantes da Corporación Unificada Nacional de Educación Superior (CUN), instituição localizada na cidade de Bogotá, capital da Colômbia.

Na quarta-feira, 6/11, no Auditório do Campus Conceição, o convidado Professor José Villanueva Moreno falará sobre o Neuroempreendedorismo e o impacto de sua utilização no ensino universitário.

Na sexta-feira, 8/11, no Auditório do Prédio B, no Campus Barcelona, o convidado Professor Jorge Santos apresentará o trabalho sobre a gestão e tomada de decisão no mercado de cervejas artesanais de Bogotá, realizada por estudantes universitários vinculados à CUN.

Ambas as atividades começarão às 18h e valerão 5 horas em créditos de AACC para os participantes (exceto para estudantes formandos).

As inscrições devem ser feitas preferencialmente na página de AACC no portal da USCS.

Clique aqui e inscreva-se!