Semana de Educação Física: Mercado de trabalho e possibilidades de atuação do Profissional de Educação Física

Mais uma vez o curso de Educação Física da USCS promoverá uma semana acadêmica com uma programação diversificada: palestras, workshops, apresentação de TCC’s (Licenciatura e Bacharelado) – painéis, apresentações culturais com os grupos de dança dos alunos do curso.

Com o tema Mercado de trabalho e possibilidades de atuação do Profissional de Educação Física, a Semana de Educação Física da USCS ocorrerá de 21 a 24 de novembro de 2017 no Campus Centro da Universidade, nos períodos matutino e noturno.

Todos os alunos da USCS estão convidados para assistir as apresentações dos TCC’s e dos grupos de dança. Para os alunos do curso de Educação Física valerá como AACC.

A Semana tem o objetivo de oferecer aos corpos discente e docente e aos profissionais presentes a discussão e a reflexão sobre assuntos da área da Educação Física e de áreas correlatas, propiciando atualização e divulgação de conhecimentos, experiências e produções acadêmicas recentes.  Estabelecendo também a aproximação entre graduação, extensão e pós-graduação, dentro e fora dos muros da universidade.

Confira abaixo a programação completa da Semana:

SEMANA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA USCS – 2017-2 – Campus Centro

“MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA”

MATUTINO

21/11 (3a Feira)

8h às 8h30 – Cerimônia de Abertura da Semana de Educação Física da USCS (Auditório)
8h45 às 10h
Palestra 1 – Esporte, Educação, Psicologia: (re)pensando a iniciação esportiva / Prof. Rafael Dutra (Auditório)
– Workshop 1 – Bandagem terapêutica / Prof. Francisco Jamori (Laboratório de Funções Motoras)
10h às 11h30  – I MOSTRA DE DANÇA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA USCS (Auditório)

22/11 (4a Feira)

8h às 9h40  – MOSTRA DOS TCC’S LIC Turma 6AM / Banners Turma 4AM (Praça de Alimentação)