Regime de Dependências no contraturno

Alunos de Graduação da USCS que precisem fazer DP neste semestre, passam a contar com mais uma opção: trata-se da possibilidade de cursar determinadas disciplinas no contraturno (ou seja, estudantes do período da manhã cursam disciplina(as) em regime de dependência durante a noite; e vice-versa).

Além do início imediato, outra vantagem é que a DP no contraturno é gratuita (ao contrário das outras modalidades – que seguem com o custo de R$ 200,00 por disciplina – e serão detalhadas em breve).

Mas é preciso ser rápido: o período de inscrições vai somente até o dia 16/02.

Procure o Setor de Atendimento ao Aluno de seu campus e faça sua solicitação.

Confira abaixo as disciplinas disponíveis para DP no contraturno neste semestre:

Escola de Computação

Escola de Comunicação

Escola de Direito

Escola de Educação

Escola de Negócios

Escola de Psicologia

Escola de Saúde

Obs.:

– O aluno deve estar matriculado em uma sala regular no atual semestre letivo.
– As aulas da DP no contraturno ocorrem em salas de aulas regulares dos cursos nos quais as mesmas disciplinas são ministradas;
– O número de participantes por disciplina dependerá da disponibilidade de vagas na respectiva sala de aula;
– A oferta da DP em contraturno fica sujeita à disponibilidade da disciplina no semestre;
– Cada estudante poderá inscrever-se, no máximo, em até 3 disciplinas;
– Mais informações pelo e-mail: gestaodependencias@uscs.edu.br