Reitor da USCS visita IES colombianas

O Reitor da USCS, prof. Marcos Sidnei Bassi (que aparece no centro, na foto abaixo), participou da “Missão Colômbia”, composta por uma série de visitas a instituições colombianas ligadas a educação, visando à troca de experiências e prospecção de parcerias.

Participaram da ação representantes da AIMES-SP (Associação das Instituições Municipais de Ensino Superior de São Paulo); ANIMES (Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior); e AUALCPI (Associação de Universidades da América Latina e o Caribe para a Integração). O professor Bassi é o atual presidente das 3 entidades.

Veja os locais visitados:

3/09 – segunda-feira
– Colciencias – Departamento Administrativo de Ciência, Tecnologia e Inovação (agência do governo colombiano de apoio a pesquisa)
– Universidad Nacional de Colômbia
– Universidad Santo Tomás

4/09 – terça-feira
– Encontro  AUALCPI
– ICETEX – Instituto Colombiano de Crédito Educativo e Estudos Técnicos

5/09 – quarta-feira
– Mesa IEST (Encontro de Instituições de Ensino Superior)

6/09 – quinta-feira
– Pontificia Universidad Javeriana
– Universidad Externado de Colômbia

7/09 – sexta-feira
– Universidade de Ciências Aplicadas e Ambientais – U.D.C.A.

Confira mais fotos das visitas: