Programa de vivências musicais promove aulas de piano, teclado e teoria musical

Projeto cultural, gratuito, está com inscrições abertas para público interno e externo

A USCS, por meio da Coordenadoria de Integração, Desenvolvimento e Apoio Profissional da (CIDAP), em parceria com o Núcleo de Ação Cultural e vinculado ao PAES – Programa de Apoio a Entidades Sociais, realiza o projeto “Prelúdio: Programa de Vivências Musicais”,
A ação de extensão da universidade, trata-se de aulas voltadas para a teoria musical e aprendizado teórico e prático de piano e teclado. Os encontros, ministrados pela estudante Kemi Woczinski, acontecem todas as segundas, às 18h e sextas, às 14h, na Capela do Campus Barcelona, com duração de 1 hora, em grupos com 5 alunos.
“O projeto tem como objetivos principais oferecer atividades de vivências musicais ao público interno e externo e também sensibilizar os participantes quanto a prática musical, contribuindo assim, para o aumento do repertório cultural da comunidade”, comenta o professor Ricardo Almeida (coordenador do PAES).
Não é necessário levar o instrumento.

Inscrições ou mais informações pelo e-mail cidap@uscs.edu.br ou telefone 4239-3244.