Professores da USCS participam da 5ª Maratona Valor PME 2015

No último dia 5/10, no Centro de Convenções Expo Center Norte, os professores da Escola de Negócios e da Escola Tecnológica de Negócios participaram da 5 ª Maratona Valor PME 2015, promovida pelo Jornal Valor Econômico.
Os professores Paulo José Destro, Hélio Gonçalves, Norival Caruso, Ricardo Trefiglio, João Ribeiro, Gabriel Sorechio, Valentina Altermann e Aline Di Stefani do Amaral, assistiram as palestras de importantes profissionais do mundo empresarial, como Alexandre Hohagen (Google e Facebook), Daniel Castanho (Anima Educação), Ricardo Sayon (Ri Happy), Lito Rodriguez (Drywash), Luiza Helena (Magazines Luiza), Stelleo Tolda (Mercado Livre) e Tallis Gomes (Easy Taxi).
Na oportunidade, os palestrantes compartilharam com a plateia as experiências no desenvolvimento de seus negócios. A busca da realização do sonho e do sentido da existência das organizações e dos empreendedores foram os principais tópicos abordados no evento.

Evento Valor

(Professoras da USCS na Maratona Valor PME)