Professora colombiana visita a USCS e propõe projetos de pesquisa conjuntos

A Profa. Paloma Maria Teresa Martínez Sanchez, da Unipiloto (Universidad Piloto de Colombia) e Universidad El Bosque fez uma visita à USCS na semana de 07 a 11/05/18.

Além de representar estas duas instituições na Cátedra da AUALCPI, a professora interagiu com docentes da área de Stricto Sensu, especialmente do PPGA, em diferentes momentos. Também houve interação da visitante com gestores da área de Saúde da USCS, em reunião ocorrida no dia 08/05, na qual ela apresentou o trabalho que realiza na área de Lean Hospitalar.

A professora visitante desenvolve pesquisas na área de redes de empresas, cadeias de suprimentos e logística. Nos encontros com docentes do Stricto ficaram esboçadas propostas de projetos de pesquisa conjuntos, especialmente com docentes da Linha 3 do PPGA (Redes Organizacionais e Inovação).

Veja fotos: