Professor Jarbas Thaunahy recebe homenagem da Associação Brasileira de Liderança

O professor da Escola de Negócios da USCS, Jarbas Thaunahy Santos de Almeida, recebeu a indicação ao prêmio Profissional do Ano, concedido pela Associação Brasileira de Liderança, com direito a Comenda de Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2016.
O evento aconteceu no dia 19/7, em São Paulo, no Círculo Militar do Estado de São Paulo, na Rua: Abílio Soares, 1589, ao lado da Assembleia Legislativa de São Paulo.
A indicação se deve a publicação de um artigo em revista internacional (leia aqui) e também ao livro publicado na área de pesquisa, que trata de governo eletrônico. “Ambos retratam a relevância da utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação, em especial a Internet, na oferta de melhores serviços públicos ao cidadão. Ou seja, qualquer serviço público que elimine uma fila é digno de ser ofertado pela rede mundial de computadores”, destaca Almeida.
978-613-0-15803-3-full

A cerimônia tem a tradição de premiar as pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e destina-se a homenagear personalidades, profissionais, organizações, empresários e autoridades civis e militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e Brasil.
O prêmio é pautado nos seguintes termos:
Categoria de diplomação sugerida pela Associação Brasileira de Liderança:
Comendador Prof. Jarbas Thaunahy Santos de Almeida
Melhores do Ano – Categoria – “Profissional do Ano/Destaque nacional/Mérito Social Acadêmico & Cidadão que acrescenta à Nação/ Exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestas e de caráter voltada em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita”.