Professor da Universidade de Worcester desenvolve atividades na USCS

Como parte das atividades do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da USCS, o Prof. Dr. Sean Bracken da Universidade de Worcester, da Inglaterra, realizou diversas atividades ligadas à tecnologia de acessibilidade e design universal para aprendizagem, para os alunos e docentes da universidade. As aulas aconteceram entre os dias 12 e 15 de setembro, no campus Conceição.

“Conheci a professora Dra. Elizabete Cristina Costa Renders, do PPGE da USCS, em uma conferência em São Carlos, e nós tínhamos em comum os estudos sobre Educação Inclusiva. Creio que essa área de estudo é um conceito internacional, que pode ser adaptada com as preocupações locais”, explica o Prof. Dr. Bracken.

Confira abaixo as fotos da aula sobre Lesson Study e tecnologias de acessibilidade na Universidade, destinada aos professores: