Primeira semana de provas acontece no Colégio USCS

A provas do Colégio USCS tem início nas duas últimas semanas de abril. São as primeiras provas que as turmas realizam no semestre, e é possível encontrar os alunos estudando pelos corredores e tablados do campus Conceição.

“Hoje estamos estudando para a prova de Artes. Até agora, a avaliação de Matemática, que foi a primeira, foi a mais fácil. Filosofia e Química, também. A que achamos mais complexa foi Literatura. É muito bom o tempo que temos para estudar nos intervalos. Não tivemos dificuldade para as provas em geral, pois nossos professores adiantaram bastante a matéria, então estamos tranquilos” – Giovana Dias, Isabella Diniz, Mariane Menezes, Gabrielle Moelas, Julia Oliveira, Bianca Pattini, Lucas Joaquim, Maria Vitória, Maria Clara Teixeira, alunos do 1º ano do Colégio USCS.